UM NOVO SERVIÇO ESPECIAL, QUE BENEFICIARÁ TANTO OS CLIENTES QUE JÁ TÊM PLEITOS, QUANTO OS QUE NÃO POSSUEM.

Todo profissional , seja do Direito ou da Área Contábil, certamente gostaria que fosse agilizado ao máximo, desde que com segurança, o aproveitamento dos créditos a que os seus clientes fazem jus em relação ao PIS e à COFINS que foram recolhidos a maior, porque incidiram sobre o ICMS – a chamada Tese do Século.

Por isso, Utilizamos todo nosso know how, de praticamente 40 anos de experiência na solução dos problemas corporativos, principalmente os jurídicos e nossa história de concreto sucesso no campo tributário, para um serviço especial e exclusivamente nosso:

A title

Image Box text

Um sistema operacional que, atuando em somatória com nossos serviços tributários especializadíssimos, permitirá, em cerca de 30 dias, iniciar o aproveitamento dos créditos de seus clientes e, tudo, tudo, com 100% de segurança, atendendo todas as exigências da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil, sempre a partir dos dados que já foram enviados a referido órgão, de modo que efetivamente cruzamos e ‘fechamos’ todos os dados com 100% de harmonia com as informações entregues pelo SPED!

Fale com um Especialista

Dessa forma, superamos com êxito o imenso complicador que

a Receita Federal introduziu com a nova metodologia de aproveitamento dos créditos de PIS e de COFINS oriundos da Tese do Século, apresentada no recentíssimo Guia Prático da EFD Contribuições – Versão 1.35: Atualização em 18/06/2021.

Esse novo manual da Receita, sim, viabilizou o aproveitamento dos referidos créditos, objetos de medida judicial e de 16/3/2017 para frente, porque, pode-se dizer, em determinadas circunstâncias, até ELIMINOU a necessidade do procedimento administrativo de HABILITAÇÃO DE CRÉDITO.

 

Contudo, CRIOU a DIFICULDADE de EXIGIR que o LEVANTAMENTO SEJA FEITO e DEMONSTRADO na sistemática ‘PRODUTO-POR-PRODUTO’, EM RELAÇÃO A TODO O LAPSO TEMPORAL.

E esse novo expediente é praticamente INVIÁVEL DE SER REALIZADO MANUALMENTE, sem haver uma EXTREMA LENTIDÃO na feitura, além de um TRABALHO HERCÚLEO e do evidente ALTÍSSIMO RISCO DE ERROS E IMPRECISÕES.

 

Por isso a EXTREMA UTILIDADE desse nosso Novo Serviço ESPECIAL, que BENEFICIARÁ tanto os clientes que já têm pleitos, quanto os que não possuem, uma vez que nossa Tecnologia Jurídico-Tributária de Vanguarda levará o respectivo direito de crédito à Receita e ao Judiciário em conjunto, porém com a SEGURANÇA DE UMA METODOLOGIA PRECISA, DE RAPIDEZ ÚNICA, PLENAMENTE AUDITÁVEL, em HARMONIA COM A REALIDADE ATUAL e GARANTIDA PERMANENTEMENTE.

 

Tanto é assim, que nossa parceria incumbir-se-á da parte operacional por completo, mas trabalharemos apenas no êxito, ou seja, quando do efetivo benefício econômico do cliente!

algumas de NOSSAS MATÉRIAS SOBRE O ASSUNTO